quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

É tempo de dependência recíproca, nós precisamos uns dos outros para assegurarmos pelo menos um patamar aceitável da violência e mortes que nos espreitam diariamente


*Conceição Cinti

Deixe seu bom legado nesse mundo. Você pode fazer isso, qualquer um de nós pode e deve fazer isso. Faça isso trabalhando pela sua vizinhança, pela cidade onde você vive. Não espere só pelo Prefeito e os vereadores da sua cidade. Junte se a eles ajudando de alguma forma e também fiscalizando para que na sua cidade as prioridades sejam atendidas.

Que a nossa ideologia seja a busca incessante pelo bem estar, a dignidade e a melhoria de vida de todos os nossos concidadãos, principalmente das pessoas de baixa renda, e aqueles sem nenhuma renda.

Da nossa cidade, através das nossas boas atitudes podemos e devemos influenciar uns aos outros começando pelos da nossa casa, comunidade, e até servir de inspiração para o mundo. Esse mundo que sentimos a cada dia, mais violento, desprovido de amor ao próximo, e movido apenas pela ganância: Dinheiro e Poder.