domingo, 25 de março de 2012

REFLEXÃO AOS PAIS BILIONÁRIOS E OU DIVORCIADOS QUE SE IMPORTAM POUCO COM SUA PROLE!


Serve de reflexão aos pais bilionários e ou divorciados que se importam pouco com sua prole!
Fonte da foto: Internet
*Conceição Cinti

Todos os meus amigos sabem que não sou bajuladora. Por opção sempre assumi a defesa dos menos favorecidos economicamente. Lamentavelmente, acidentes acontecem todos os dias e não nos parece que no “caso Thor” já haja indícios para acusarmos uma das partes envolvidas. Uma vida que se perde é muito valiosa e mesmo quando há composição financeira entre as partes, na consciência ficará sempre um peso porque todos sabem que não há preço que pague uma vida!

Mas esse grande ruído em torno do "caso Thor" mais parece uma demonstração de que poucos sabem celebrar a benção na vida do próximo!

Acho ótimo que Eike Batista seja um dos homens mais rico do mundo, e não vejo a hora dele se tornar o mais rico do mundo. 

Uma coisa fica claro nesse lamentável episódio: Thor além de "podre de rico" com bem disse o notável Jornalista da Folha de São Paulo, Hélio Schwartsman, é de fato rico de verdade esse menino Thor. Não apenas por ter um pai bilionário, mas principalmente, por ter um pai disposto a quebrar qualquer agenda para estar ao lado do filho e mais, a separação dos seus pais não o priva do aconchego da família.  Thor tem pai e mãe presentes e esse fato faz toda a diferença na vida dos jovens.

E você? Que tipo de pai você tem sido? Apenas um pai provedor de grana, ou também sempre pronto a oferecer seu peito amigo ao seu filho em qualquer que seja as circunstâncias? Os meninos pobres e muitos meninos ricos que tive o privilégio de cuidar, por não ter o peito do pai, se agasalharam no peito do traficante. Pense nisso!

 *Conceição Cinti. Advogada. Educadora. Especialista em Tratamento de Dependentes de Substâncias Psicoativas, com experiência de mais 27 anos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário