segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 
 
 
Recomendo as pessoas que me seguem através do Blog www.educacaorestaurativa.com.br e a cada amigo meu, que veja este vídeo acima até o final. Acho que “Deus precisa entrar nessa guerra” causada pelas drogas que têm vitimado, principalmente, crianças e adolescentes, de baixa renda em confronto com a Lei, o que venho denominando e denunciando como “O Holocausto Brasileiro”.


Ninguém é mais apropriado para fazer e liderar um movimento com jovens, pela prevenção e restauração de vidas que os lideres que foram libertados das drogas e por essa razão são um testemunho vivo de que Restauração de Vidas é um fato possível.


Nos programas que dirijo sobre restauração de pessoas dependentes em SPA, utilizo-me da ciência e da espiritualidade. Espiritualidade dentro deste contexto compreendida como o Poder de Deus capaz de nos transformar naquilo que nenhum outro recurso por si só tem condições de fazer. Acho que sem o componente divino nenhum ser humano poderá ser assistido e curado na sua totalidade.


Reitero meu respeito aos agnósticos, mas creio num Deus capaz de realizar qualquer tipo de milagres. Na minha experiência, de mais de três década, como restauradora de vidas tenho tido o privilégio de presenciar incontáveis milagres. Esse fato é tão gratificante que se torna uma experiência indizível com palavras. Um dos milagres mais comoventes na minha opinião poder ver Deus trabalhando na vida de uma pessoa até transforma-la completamente.


Conceição Cinti. Advogada e educadora. Especialista em Tratamento de Dependentes em SPA, com experiência de mais de três décadas. Colunista de vários renomados sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário